Image Map

sábado, 9 de maio de 2015

Imagine Hot - Niall Horan

Nota: Hello, esse imagine é de minha autoria, se pegarem ele, por favor deem os devidos créditos. Boa Leitura.
Imagine Hot com Niall Horan



  Mais um dia de sofrimento nessa empresa, já tem quase dois anos que eu trabalho aqui e simplesmente não consigo me acostumar com essa quantidade absurda de relatórios que meu chefe me manda, eu não sou a única responsável por cuidar dos relatórios, mas ele não se importa em me mandar a maioria deles, porque simplesmente que por eu ser brasileira, eu tenho que trabalhar mais.
  -Senhorita, por favor compareça na sala do Sr. Hatfield, ele tem um assunto importante pra tratar com você. -Sua secretária Katherine disse através da porta da minha sala.
  -Já estou indo, só vou salvar esse documento. -Eu disse e ela concordou saindo logo em seguida.
  Assim que terminei de salvar o documento (para não correr o risco de perder todo o trabalho que tinha feito), me olhei no espelho no canto esquerdo da sala pra ver se estava tudo ok, com minha roupa (link) ou minha aparência, pois na hora de uma visita ao chefe essa bom estar tudo certo, para não correr o risco de ser demitida.
  -Com licença Sr. Hatfield. -Disse batendo na porta e colocando uma parte do corpo dentro da sala.
  -Pode entrar, por favor. -Ele disse e eu entrei, sentando na cadeira de frente pra ele em sua mesa.
  -O que o senhor tem pra falar comigo de tão importante? -Perguntei receosa.
  -Na verdade eu vim te fazer um comunicado. -Eu o olhe pra que ele prosseguisse e ele assim fez. -Você está demitida. -Eu fiquei espantada. -Mas não se preocupe, porque você não será mais minha funcionária e sim funcionária do Dr. Horan, do novo departamento.
  -Mas eu nem o conheço. -Disse ainda apavorada.
  -Não se preocupe, ele é uma boa pessoa e é da sua idade, vai ser fácil o convívio entre os dois. -Eu permaneci calada. -Então é só isso. Hoje você está liberada pra fazer sua mudança pro ultimo andar, onde é a sala dele. Você será secretaria e sua mesa fica na mesma sala que a dele. -Eu apenas concordei e sai andando um pouco estressada até minha sala.
  Como assim demitida? Eu sei que esse velho é insuportável, mas preferia continuar fazendo relatórios pra ele do que ser secretária de um cara que nem conheço.
  Terminei de juntar meus pertences em minha caixa e fui carregando ela com dificuldade até o elevador. Depois que a porta se abriu, eu dei de cara com um rapaz lindo, loiro com olhos azuis extremamente brilhantes e encantadores. Quando ele olhou pra mim e viu minha dificuldade em carregar as caixas, ele prontamente as pegou de minha mão.
  -O-obrigado. -Disse meio sem jeito, apertando o botão do 23º andar, porém esse já estava acionado. 
  -Sem problemas. Meu nome é Niall, e pelo visto estamos indo para o mesmo andar. -Ele disse divertido e eu concordei com um sorriso nervoso pela sua beleza impressionante.
  O elevador parou e eu fui pegar as caixas de sua mão mas ele não deixou.
  -Por favor Niall, eu preciso entregar essas coisas na sala do meu novo chefe. E não quero ser demitida sem nem o conhecer. -Eu disse um pouco nervosa. -Você poderia me dizer onde é a sala do senhor Horan? 
  -Ooh claro, me acompanhe. -Ele disse andando até a maior porta do corredor, onde tinha uma placa escrito "Sr. Horan", ele a abriu e colocou as caixas em cima de uma ampla mesa no canto direito da sala, mas não tão grande como a que estava localizada no centro.
  -Ahn, você sabe quem é o Horan? -Perguntei duvidosa.
  -Prazer, sou seu novo chefe, Niall Horan. -Ele disse parado em minha frente com a mão estendida. Eu peguei em sua mão, um pouco receosa e me apresentei.
***
  Os dias no escritório do Horan estava cada vez mais difícil, na verdade estava difícil porque conviver com um cara tão gato como aquele é uma coisa realmente difícil de lidar. Ele sempre arruma algum jeito de me provocar, e digamos que eu também sei jogar esse jogo, e a principal atração são as roupas (link) que eu uso. Claro não uso roupas de puta, mas a gente faz o possível. 
  Nessa manhã Niall se atrasou e chegou uma pilha de nervos, no dia anterior nós quase nos beijamos, mas um telefonema nos deu um choque de consciência e eu me retirei da sala, indo pra minha casa.
  -Bom dia Sr. Horan. -Eu disse após abrir a porta da sala pra ele. 
  -Bom dia, tem muito serviço pra hoje? -Ele perguntou sério, colocando sua maleta na sua cadeira acolchoada.
  -Não, eu já adiantei todos documentos ontem e tem só um que comecei mas não terminei. -Disse olhando com um olhar significativo pra ele e ele pareceu entender o recado, caminhou com passos lentos e vagarosos acompanhado de um sorriso de lado no seu rosto, até minha mesa. Onde eu estava encostada em sua frente e ele parou em frente a mim, muito próximo.
  -Creio que esse não seja um trabalho difícil de resolver. -Ele disse ainda mais próximo e eu ja podia sentir sua respiração quente em meu rosto.
  -Ah depende, do tempo que eu demore pra começar. -E dito isso, ele me agarrou pela cintura, com uma mão em minha nuca e me beijou. 
  Eu prontamente grudei uma de minhas mãos em seu pescoço e a outra coloquei em seu ombro. O beijo foi ficando cada vez mais violento e sua mão começou a percorrer a lateral do meu corpo e com um pouco de receio, ele apertou minha bunda, o que me fez soltar um suspiro pesado e morder seu lábio rosado com um pouco de força. 
  Ele desceu sua mão pela minha coxa a impulsionando pra cima e com sua outra mão dando apoio em minha cintura, ele me colocou sentada na mesa, ficando entre minhas pernas. Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço e em um passe de magica meu blazer, junto com meu cropped, já estavam no chão e eu claramente não deixei barato, logo tirando seu paletó e desabotoando sua camisa. Continuamos nos beijando loucamente, enquanto eu tirava sua blusa. Ele se afastou para me olhar nos olhos.
  -Não sei se é melhor te ver com aquela roupa ou sem ela. -Ele disse eu o puxei pela gravata, voltando a beijá-lo.
  Ela começou a tirar meu sutiã, e enquanto acariciava meus seios com sua boca, foi tirando minha saia. Enquanto isso, minhas mãos trabalhavam em  desabotoar sua calça e quando conclui, abaixei a mesma com pressa juntamente com sua boxer branca.
  Em momento algum, paramos de nos beijar, eu deixava escapar alguns gemidos devido ao trabalho dele em meus seios e pescoço. Já ele deixava escapar pois minhas mãos o masturbava lentamente. Ele retirou minha calcinha, colocando um dedo em mim, e vendo que já estava preparada, ele pegou um preservativo em sua carteira e eu desenrolei o mesmo em seu membro.
  Logo ele já estava dentro de mim, com movimentos lentos e profundo, enquanto eu arqueava minhas costas e evitava ao máximo soltar gemidos muito altos, mas ele não se preocupava com isso. Logo me beijou, deixando uma mordida em meu lábio e foi subindo com pequenos beijos até meu ouvido.
  -Geme pra mim. -Ele disse com uma voz sedutora, deixando uma mordida no meu lóbulo, o que foi o suficiente pra eu gemer seu nome em alto e bom som. -Isso garota. Oh! -Ele disse gemendo sedutoramente em meu ouvido, logo aumentado seus movimentos na nossa parte conectada.
  Eu não parava de gemer e já estava chegando em meu ponto máximo e percebendo isso ele tratou de colocar um de seus dedos fazendo movimentos circulares em meu clitóris.
  -Ni-niall, eu não vo-ou aguentar. -Disse entre suspiros.
  -Então vem pra mim. -Ele disse novamente em meu ouvido e eu pude sentir meu líquido escorrendo por minhas pernas, depois de mais duas investidas, ele chegou também em seu clímax.
  E com sua cabeça escorada na curva do meu pescoço, eu pude o ouvir dizer:

  -Você com certeza é perfeita em tudo o que faz. -E deixou um selinho delicado na minha mandíbula.
FIM?
Nota da autora: Hello again, olha gente, eu queria muito fazer a continuação desse imagine, então se vocês quiserem por favor digam nos comentários. Eu me surpreendi com esse imagine, gostei muito dele e espero que vocês tenham gostado também e comentem por favor, ajudem a divulgar o blog porque está no começo e ainda teremos muitos imagines desse jeito por vir. 
Kisses da Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário